sábado, 29 de janeiro de 2011


   Somos o que Somos, Honramos pelo nosso time do coração. Temos fraquezas? Sim, Mais também temos momentos que nos favorece de felicidade e orgulho. Do mesmo modo que perdemos; ganhamos, Perder? É normal ninguém só vive para ganhar. Temos etapas em nossa vida onde temos grandes obstáculos para ultrapassarmos, às vezes tropeçamos mais sempre seguimos em frente de cabeça erguida, fazendo com que os nossos erros com o tempo virem acertos. Demonstramos o nosso amor, pois sabemos que o mesmo não tem divisões e que estaremos ali sempre independente do que aconteça. Terão também aqueles que tentaram agredir a tua imagem dentro de mim, mas eu digo e repito, SERÁ EM VÃO, EM VÃO, porque meu amor por meu time é tão grande que não há descrição. Não temos palavras para demonstrar tudo que vem em mente, mas o simples gesto de carinho e afeto pelo nosso time demonstra tudo! E lembre-se: "O torcedor do meu time tem algo que os outros nunca terão, Tem PAIXÃO!”. Vitória! No peito e na alma, no grito e nas palmas! por: Milena R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário